B-Escola

Faça a Gestão Escolar com Sistema
B-Escola
!

Tenha controle e organize o fluxo de trabalho em sua escola!

Imagem Inicio

+0 Professores
Satisfeitos

+0 Redes de
Ensino

+0 Alunos
Satisfeitos

Imagem Notebook

Gestão Escolar

Para administrar sua escola, desenvolvemos um Sistema ERP para integrar os dados administrativos em um único sistema:

  • Administrativo
    Controle de Contas à Pagar; Controle orçamentário; Controle de Biblioteca; Controle de Almoxarifado; Cadastro de Colaboradores, Fornecedores, Produtos, Centro de Custos, Bancos, Tipos de Documentos, Planos de contas, etc.
  • Secretaria
    Gerenciamento de alunos; Controle de Faltas, Notas e Ocorrências; Gerenciamento de Matrículas; Emissão de Boletim, Atas, Declaração, Certificado, Atestado e Relatórios.
  • Tesouraria
    Cadastro de Descontos, Tabela de Preços, Faixa de Descontos, etec; Gerenciamento de contas a receber, Renegociação de títulos e notas fiscais; Controle de Movimentos de caixa, fechamento e emissão de recibos e livros de fechamento; Gerenciamento de planos de contas e orçamentários de previstos e realizados; Relatórios gerenciais; Consultas e estatísticas.

Portal Escola - Online

Com o objetivo de facilitar a comunicação da escola com os responsáveis e com os alunos, desenvolvemos o Portal Escola e o Aplicativo Acadêmico:

  • Professores
    Gerenciamento de Notas e Faltas; Envio e recebimento de Mensagens/Comunicados.
  • Alunos/Pais/Responsáveis
    Consulta de Avaliações e Boletim, Acompanhamento de Faltas, Troca de Mensagens e Anexos entre Coordenadores, Professores e Secretaria; Consulta e Acompanhamento de Ocorrências; Informações escolares; Acompanhamento Financeiro; Declaraçãode Quitação de Mensalidade; Declaração de Rendimento(IR); Informações escolares e Rematrícula Online.
Imagem Ipad
Imagem Smartphone

Aplicativo

Proporciona o gerenciamento total do estado. O Aplicativo poderá ser baixado na plataforma IOS e Android, integrando informações entre aluno, responsável e escola, possibilitando receber informações em tempo real de professores e da secretaria da escola.

  • Pais e Responsáveis
    Consulta de Avaliação e Boletim; Acompanhamento de Faltas; Controle de Mensagens/Comunicados; Consulta de acompanhamento de Ocorrências; Gerenciamento de Agendas.
  • Professores/Coordenadores
    Consulta de Envio e Recebimento de Mensagens e Anexos; Gerenciamento de Agenda Escolar

Rematrícula Online

Permite a rematrícula de seus alunos de forma dimples e fácil através do navegador. Os pais não precisam mais ir até a escola para efetuar o processo, agilizando e aumentando a taxa de rematrícula de sua escola.

  • Possibilita calculo de taxas e descontos especiais e dinâmicos por aluno, série/curso ou por forma de pagamento
  • Calculo de Matricula, Material e Mensalidade com possibilidade de parcelamento por tipo.
  • Emissão de Carnê de Boleto automaticamente ou pagamentono cartão
Imagem Mulher com Note

Venha Conhecer o B-Escola !

Converse com nossos consultores

Nossos Clientes

Conheça alguns de nossos clientes

Agua Viva
Criativo
Csa
Cooperelp
Logo Breda's Sistemas

B-Escola é um produto Breda's Sistemas

Desde 1990 a Breda's Sistemas atua no Brasil, sendo reconhecida por sua excelência no desenvolvimento de softwares, visando inovação e vantagens competitivas para organizações. Nossas soluções já contribuiram para milhares de empreendedores e resultou em uma relação de confiança e satisfação, fruto de muita dedicação e amor no que fazemos.